📅 sexta-feira, 24 de julho de 2026
Notícias
Veracel abre oportunidade na área de Coordenação Contábil Fiscal e lança banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência
Empresas 17/04/2026

Veracel abre oportunidade na área de Coordenação Contábil Fiscal e lança banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência

As inscrições estão abertas na plataforma de recrutamento da empresa Eunápolis, abril de 2026 – A Veracel Celulose está com inscrições abertas para a posição de Especialista Contábil, na área de Coordenação Contábil Fiscal. As inscrições para os processos seletivos devem ser feitas até o dia 27 de abril, no site da companhia. Em paralelo, a empresa ainda acaba de disponibilizar um banco de talento

As inscrições estão abertas na plataforma de recrutamento da empresa

Eunápolis, abril de 2026 – A Veracel Celulose está com inscrições abertas para a posição de Especialista Contábil, na área de Coordenação Contábil Fiscal. As inscrições para os processos seletivos devem ser feitas até o dia 27 de abril, no site da companhia. Em paralelo, a empresa ainda acaba de disponibilizar um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência, que também pode ser acessado pelo site da Veracel.

Espera-se que as pessoas candidatas à vaga Especialista Contábil tenham Ensino Superior completo em Ciências Contábeis; experiência em contabilidade societária (CPC/IFRS) e fechamento contábil; desejável vivência com IRPJ/CSLL e rotinas de compliance correlatas; atuação em ambiente com auditoria externa, reporte corporativo e controles internos Experiencia com Desenvolvimento Operacional; SAP e Excel avançado; além de inglês avançado.

As principais atribuições dessa posição podem ser encontradas na página de inscrições.

Já o banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência pode ser preenchido por qualquer candidato (a) que tenha algum tipo de deficiência comprovada. A inscrição serve como uma base de dados para que a empresa considere os candidatos inscritos em oportunidades futuras.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, cesta de Natal, consignado, ginástica laboral, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, restaurante interno, seguro de vida e vale-alimentação.

O processo seletivo será conduzido de acordo com os pilares de Diversidade e Inclusão da companhia, e compreende avaliações de perfil e entrevistas com o RH e a área técnica, sendo todas as etapas eliminatórias. A Veracel encoraja candidaturas de pessoas de diferentes raças, etnias, deficiências, gêneros e orientações sexuais, reafirmando seu compromisso com um ambiente de trabalho pautado no respeito e na transparência.

Texto: Guilherme Molina (Omnicom)

Imagem: divulgação

———————————————————————————-

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br. Se preferir, entre em contato pelo whats app (11) 9 9511.5824 ou (41) 3235.5015.

​Conheça nossos ​portais, revistas e eventos​!

madeiratotal.com.br
revistavarejobrasil.com.br
megamoveleiros.com.br
revistause.com.br
www.hotex.com.br